Notícias

logo10anos

05/01/2013

SVB – 10 anos!

Compartilhe

A abrangência e a profundidade das conquistas da SVB nestes 10 anos não cabem em um relatório. 36º Congresso Vegetariano Mundial, Encontros Temáticos diversos, várias edições do Salão Vegetariano, Festival de Cozinha Vegetariana e Seminário de Alimentação Ética, Saudável e Sustentável, 12º Festival Vegano Internacional, Veg Fashion, Campanha Segunda Sem Carne, dezenas de publicações na área de nutrição, saúde, animais e meio ambiente, Parada Veg, Parecer do Conselho Regional de Nutrição 3ª Região favorável ao vegetarianismo, Mostras Internacionais de Cinema pelos Animais e Merenda Vegetariana nas escolas municipais de São Paulo são apenas algumas das principais realizações da SVB nesta década.

Chegamos em 2013 e hoje a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é a maior organização vegetariana do Brasil e uma das mais ativas do mundo. A SVB desempenhou um papel fundamental dentro do movimento vegetariano, que contou com o indispensável trabalho de inúmeros outros grupos e indivíduos, para que esta se tornasse uma das grandes causas globais – e brasileiras – neste início de século 21. Pelas pessoas, pelos animais, pelo planeta.

Nas próximas semanas, você saberá mais sobre as realizações da SVB ao longo destes anos e os seus planos para este ano comemorativo.

Posts relacionados