Loja SVB – Central de Ajuda

Qual a sua dúvida?

É seguro comprar online?

A nossa loja é protegido por certificado SSL o que representa o máximo de segurança nas suas compras online.

Política de trocas

O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto.

1) Defeito de responsabilidade da SVB

Se houver algum defeito no produto recebido cuja responsabilidade seja da SVB (ou se foi enviado por engano um produto diferente do pedido), faremos a troca sem qualquer custo para o comprador. O produto pode ser trocado pessoalmente no Escritório da SVB em São Paulo, de segunda a sexta das 9h às 17h ou, quando isso não for possível, enviado pelos Correios de volta para a SVB, ocasião em que mandaremos o produto correto. Nessa situação, o produto também pode – se o comprador assim preferir – ser devolvido à SVB e o estorno da compra ou reembolso do valor será realizado pela SVB. O prazo para desistência da compra é de 7 dias após o recebimento do produto.

2) Outras circunstâncias

Caso o desejo de troca tenha outras razões que não sejam atribuídas a responsabilidades da SVB, a troca poderá ser realizada com duas condições: (A) o produto deve estar novo, sem uso, íntegro e limpo; (B) as custas de Correios, quando houver, deverão ser assumidas pelo comprador.

Para qualquer uma das duas circunstâncias, entre em contato pelo email [email protected] caso deseje solicitar uma troca.Em caso do produto defeituoso a gente arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

Prazos, custos, e opções de entrega.

Todos os pedidos são postados em até 08 dias uteis após a confirmação de pagamento.
Você receberá por e-mail o código de rastreio dos Correios para poder acompanhar seu pedido.

Oferecemos aos nossos clientes frete via Correios: PAC, Impresso Módico e SEDEX.

  • PAC (encomenda Normal) o prazo de entrega desta opção varia de cidade para cidade mas normalmente é de 5 a 15 dias úteis.
  • Impresso Módico (apenas livros até determinado peso) o prazo de entrega desta opção é parecido com o do PAC a diferença é que o valor é bem mais baixo.
  • Sedex (frete expresso) o prazo de entrega para qualquer cidade do Brasil é normalmente de até 2 dias úteis.

Meu pedido ainda não chegou, como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco.