PORTO ALEGRE

12-14/fev 2019
19h às 22h30

Auditório da Biblioteca Central da Universidade IPA

Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80
Rio Branco – Porto Alegre/RS

WhatsApp Image 2019-01-18 at 12.18.02

SÃO PAULO

16-17/fev 2019
9h às 17h

Auditório da Universidade Anhembi Morumbi – Unidade Vila Olímpia

Rua Casa do Ator, 275  
Vila Olímpia – São Paulo/SP

anhembi_A_CMYK-1 - logo ok

A capacitação tem duração total de 12 horas, com a psicóloga Dra. Melanie Joy e o estrategista Tobias Leenaert, e visa aumentar o impacto de cada ativista e fornecer ferramentas que possam aumentar a eficácia dos seus grupos e organizações.

Melanie Joy, Ph.D, Ed.M.

Dra. Melanie Joy é psicóloga, palestrante internacionalmente aclamada, consultora organizacional e coach de relacionamento. Ela também é autora dos livros Por que Amamos Cachorros, Comemos Porcos e Vestimos VacasBeyond Beliefs: A Guide to Improving Relationships and Communication for Vegans, Vegetarians, and Meat Eaters e Strategic Action for Animals. Ela desenvolve e implementa treinamentos para ativistas há mais de uma década, e é especializada em defesa vegana estratégica, comunicação eficaz, dinâmica organizacional e liderança, psicologia da transformação social e sustentabilidade ativista. Melanie Joy é a oitava recebedora do Ahimsa Award – entregue anteriormente a Dalai Lama e Nelson Mandela – por seu trabalho sobre a não violência global, bem como o Empty Cages Prize – anteriormente dado a Tom Regan – por sua contribuição à promoção da causa dos direitos dos animais, e o Peter Singer Prize por estratégias para reduzir o sofrimento dos animais. Ela também é co-fundadora da ProVeg International.

Tobias Leenaert, M.A.

Tobias Leenaert é palestrante, instrutor e estrategista de longa data. Ele também é o co-fundador e ex-diretor da organização belga EVA – Ethical Vegetarian Alternative, a primeira organização vegetariana/vegana a receber financiamento estrutural de um governo nacional. Sob a administração de Tobias, a EVA lançou uma campanha bem-sucedida que resultou em Ghent como a primeira cidade no mundo a apoiar oficialmente um dia vegetariano na semana. Ele realiza treinamentos de defesa animal em todo o mundo ao lado de Melanie Joy, para o CEVA – Center of Effective Vegan Advocacy. Tobias Leenaert também é co-fundador da ProVeg International, uma nova organização internacional pró vegana, de conscientização alimentar, com a missão de reduzir o consumo global de animais em 50% até o ano 2040. Apaixonado por eficácia, Tobias escreve regularmente em seu blog The Vegan Strategist e é o autor de How to Create a Vegan World: A Pragmatic Approach

TÓPICOS ABORDADOS

  • Fazendo a diferença pelos animais
  • Comunicação efetiva
  • Ativismo vegano eficaz
  • Tornando a compaixão mais fácil: normalizando o veganismo
  • Divulgação estratégica do veganismo
  • Ativismo sustentável


REALIZAÇÃO

APOIO

COMPARTILHE