Notícias

22/09/2022

SVB na Natural Tech: mais de 2.500 refeições veganas

Compartilhe

Simultaneamente a todas as atividades, a SVB teve um estande que ficou por conta do grupo SVB São Paulo e que funcionou como ponto de referência para informações, publicações e materiais para o público interessado.

A SVB também serviu "comidinhas" veganas em algumas palestras da Natural Tech.

A SVB contou com a cooperação de muitos parceiros para tornar todo este evento possível e garantir a sua abrangência e impacto. Para o restaurante Natural Veg e para o Festival de Cozinha, contamos com o apoio da Fazenda da Toca (sucos orgânicos), Superbom (proteínas vegetais), Armazém São Vito (cerealista), Blessing (chás e molhos de tomate orgânicos), AAO – Associação de Agricultura Orgânica (hortifruti), Lótus Alimentícia (produtos à base de soja), Uva'Só (vinagre balsâmico) Chocolife (chocolates) e Quinua Real (quinua).

Uma das pistas de comidas quentes do restaurante Natural Veg.

 

O restaurante Natural Veg serviu aproximadamente mil pessoas no último dia da feira.

"Não imaginávamos que teríamos tanta demanda no restaurante. No último dia da feira, atendemos a cerca de mil clientes. Perdemos a conta de quantos clientes não vegetarianos elogiaram a comida e se disseram surpresos com a qualidade e sabor da comida vegetariana", contou Felipe Di Pietro, administrador do restaurante Natural Veg.

Marly Winckler, presidente da SVB, avaliou como muito positivas as intervenções da organização na Natural Tech como um todo. "Um evento voltado para produtos orgânicos não poderia deixar de inserir o vegetarianismo como um elemento principal. É por isso que nós sempre tivemos uma parceria com a organização da Natural Tech, mas esse ano a nossa participação cresceu significativamente e 100% dos almoços servidos na feira foram livres de qualquer ingrediente de origem animal".

Segundo a coordenadora do 6º Festival de Cozinha Vegetariana e membro do grupo SVB São Paulo, Dálete Fernandes, as demonstrações culinárias atraíram um público de centenas de pessoas, com grande participação de pessoas interessadas em fazer uma transição para um estilo de vida vegano. "Não temos palavras para agradecer e enaltecer os chefs convidados, incluindo o nosso mestre de cerimônias André Cantu, que prepararam pratos incríveis do mais simples ao mais gourmet e atraíram os visitantes com os aromas, sabores e cores de uma comida deliciosa e sem crueldade".

 

Fotos: George Oliveira

 

Fotos: Francal Feiras

 

 
 

Posts relacionados