Notícias

22/09/2022

Conveniado do mês: Veg Veg Empório Vegetariano (Curitiba)

Compartilhe

 

Aberto em maio de 2013, o Veg Veg Empório Vegetariano é o lugar ideal para quem procura os melhores e mais desejados produtos veganos do mercado. “Temos todos os produtos veganos para facilitar a transição e o dia-a-dia das pessoas”, explica Tatielle Jorge, sócia do Veg Veg. Segundo Tatielle, o empório apresenta a proposta de que é possível se alimentar bem e com muito sabor sem alimentos de origem animal, levando sabor e conhecimento para a mesa.

 

 

Os principais produtos do empório são pratos prontos congelados, pães, iogurtes, bolos, leites vegetais, enlatados, massas, cereais, biscoitos, molhos, delicatessen (balas, chocolates e sobremesas), queijos vegetais, sorvetes, chás, cafés, preparados prontos, risotos, hambúrguer vegetal, bebidas, entre outros. Tatielle explica que o Veg Veg procura conduzir o seu negócio da maneira mais justa e correta possível – e não apenas com os animais. “Estamos comprometidos com o bom atendimento, comércio justo e solidário respeitando os trabalhadores, o meio ambiente e os animais”.

 

Veja a página do Veg Veg no Facebook.

 

Veja abaixo imagens do empório e de alguns dos produtos oferecidos.

 

vegveg fachada

 

tender

 

cupcakes

 

toffuti

 

panetone

 

Veja a página do Veg Veg no Facebook.

 

– – –

Serviço:

Veg Veg Empório Vegetariano

Endereço: Galeria General Osório na Praça Osório, 333 – Loja 13 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3023-8015

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 10:00 às 20:00 e aos Sábados das 09:00 às 17:00 horas.

Site: www.vegveg.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/vegvegemporiovegetariano?fref=ts

 

– – –

 

Além da Veg Veg, a SVB tem convênio com outras mais de 150 empresas com produtos vegetarianos e sustentáveis. Veja a lista completa no site da SVB ou no Facebook.

 

Posts relacionados