Notícias

22/09/2022

SVB comemora seu aniversário de 10 anos inaugurando a Sede São Paulo

Compartilhe

Para esse dia tão especial, a SVB convidou parceiros, amigos, conveniados e todos os filiados para celebrar juntos. Entre outros vários grandes parceiros, contamos com a presença do ex-secretário do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge; da ativista e parceira de longa data Nina Rosa Jacob, que é também filiada vitalícia da SVB; do ex-senador e apoiador da SVB Dr. Ulisses Riedel de Resende; da presidente da SVB Marly Winckler; de toda a equipe da SVB residente em São Paulo; e tantos outros grandes amigos da causa e da organização.

Como não poderia faltar uma deliciosa comida vegana, a chef vegana Bia Gonzaga preparou um menu de sushi. E para coroar a noite, foi pré-lançado o imperdível vídeo "SVB 10 anos" (produzido pelo Movimento Não Mate e narrado por Súlivam Sena), que conta brevemente a história da SVB desde sua fundação e até hoje (clique aqui para assistir).

A SVB não poupa palavras para agradecer pela oportunidade de contar com a colaboração de tantos valiosos ativistas e com parcerias tão sólidas e importantes em prol da nossa causa comum.

Veja abaixo algumas fotos desta grande celebração (clique nas fotos para ampliar).

IMG 8973

Parte da equipe da SVB

 IMG 8986

Sushi vegano da chef Bia Gonzaga (foto: Felipe Di Pietro)

IMG 9014

Eduardo Jorge (ex-secretário do Verde e Meio Ambiente de São Paulo), Lito Fernandez (projeto Natureza Em Forma), Marly Winckler (presidente da SVB) e Nina Rosa Jacob (presidente do Instituto Nina Rosa) (foto: Felipe Di Pietro)

IMG 9049

Convidados se reunindo para a cerimônia e exibição do vídeo SVB 10 Anos (foto: Felipe Di Pietro)

IMG 9105

Banner comemorativo com mensagens de amigos (foto: Felipe Di Pietro)

IMG 9113

Parceiros e parceiras do movimento veg (foto: Felipe Di Pietro)

IMG 9125

A surpresa da noite: lançamento do vídeo SVB 10 Anos (foto: Felipe Di Pietro)

IMG 9168

A veganinha da festa (foto: Felipe Di Pietro)

Posts relacionados