Notícias

22/09/2022

SVB reúne-se em Brasília para planejar evento político-jurídico

Compartilhe

Ainda na ocasião, o Dr. Ulisses Borges de Resende foi empossado Coordenador do Departamento Jurídico da SVB. Resende é advogado e empresário e, recentemente, foi nomeado Coordenador-Geral da Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF. A partir de agora, coordena também as atividades jurídicas da SVB.

 

Encontro Coordenadores SVB

 

O feriadão também contou com o 4o Encontro Nacional de Coordenadores SVB, um momento importantíssimo para o alinhamento das ações, compartilhamentos de sucessos e dificuldades, e desenho de estratégias e prioridades para o próximo ano de trabalho. O encontro contou com cerca de 20 participantes representando nove cidades brasileiras.

 

Mostra Animal Itinerante Brasilia

 

Uma Mostra Animal Itinerante também foi exibida durante o feriadão, reproduzindo vários dos filmes que foram exibidos na 3ª edição da Mostra Animal que ocorreu em Curitiba em novembro de 2012. Ao longo de dois dias, foram exibidos mais de 10 filmes entre curtas e longas, incluindo os aclamados "Peaceable Kingdom" e "Vegucated". Outras edições da Mostra Itinerante deverão acontecer ainda este ano, começando por uma série de exibições de quase um mês em São Paulo, entre maio e junho.

A SVB é muito grata a toda a equipe do Instituto Teosófico de Brasília e da União Planetária, que receberam todos os eventos da SVB e seus participantes com grande hospitalidade, acolhimento e uma deliciosa alimentação vegana.

 

Mandala ITB

Posts relacionados