Notícias

22/09/2022

Pets passeiam com bandanas para perguntar: Se você ama um, porque come o outro?

Compartilhe

Cães e gatos ganharam acessório estilizado para divulgar reflexão de campanha

O amor transmitido por cães e gatos pode ser a explicação por trás de todo o cuidado e atenção que tutores dedicam a esses animais. Eles são como parte da família. Porém, se existe todo esse amor para os pets, por que ser diferente com vacas, porcos, galinhas e outros animais?

Essa é a pergunta da campanha “Se você ama um, porque come o outro?”, da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira). Lançada em 2013, este ano a campanha ganhou uma ajudinha de cães e gatos para espalhar a reflexão pelo Brasil.

Ativismo pet

Os pets de voluntários da SVB ganharam bandanas com a reflexão, que foram usadas durante passeios. Esse momento com o animal se transformou também em um momento de ativismo.
Afinal, é difícil deixar de reparar em animais tão estilosos e comprometidos com uma causa.
Os tutores também compartilharam imagens nas redes sociais, que foram divulgadas pelos perfis da SVB e Segunda Sem Carne: www.instagram.com/reel/CaUoQTPAYTV

 

A campanha

O principal objetivo da campanha é mostrar que temos o poder de escolha. Se respeitamos e amamos o cachorro ou gato de casa, por que comer outro animal igualmente inteligente, fascinante, carinhoso e com personalidade?
São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Limeira, Belo Horizonte e outras cidades já receberam a mensagem em estações de metrô, outdoors, busdoors e telas em elevadores, alcançando milhares de pessoas pelo Brasil. 

Para saber mais, acesse www.sevoceama.com.br.

 

Valle da Mídia Assessoria de Imprensa

Christian – 11-99904-6632
Rodrigo 11-98415-5507
[email protected]

 

Posts relacionados