Notícias

22/09/2022

MUDANÇA DE DATA – VEGFEST 2022

Compartilhe

Informamos que a data do Vegfest 2022 foi alterada para 8 a 11 de dezembro de 2022. O local permanece sendo o Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo.

Devido ao avanço da variante Ômicron, as autoridades da cidade de São Paulo transferiram o desfile das escolas de samba do Carnaval 2022 para a mesma data em que inicialmente estava agendado o Vegfest Brasil, entre os dias 21 e 24 de abril. Com isso, o acesso à região ficará prejudicado pelo fechamento de diversas ruas e vias de acesso, bem como pela lotação de hotéis, aumento de passagens aéreas e demais consequências que um evento deste porte provoca.

Ademais, fomos informados pelo Centro de Convenções Anhembi sobre a impossibilidade de realizar o Vegfest no local naquela data. Assim, a fim de garantir que público, palestrantes e expositores tenham acesso ao evento, SVB e Francal feiras decidiram pelo adiamento para 8 a 11 de dezembro de 2022.

Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data, e estamos à disposição para efetuar o reembolso do pagamento para os participantes que se sentirem prejudicados pelo adiamento. Neste caso, solicitamos entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Certos de sua compreensão, seguimos animados para nos vermos em dezembro e, juntos, fazermos um evento ainda mais surpreendente!

Sociedade Vegetariana Brasileira

Posts relacionados