Notícias

22/09/2022

SOCIEDADE VEGETARIANA FALA SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AOS COLABORADORES DO SBT

Compartilhe

Receitas saudáveis

Durante o encontro, a Chef Myllena Salles preparou um welcome coffee com a ajuda de parceiros como a Grani Amici, responsável pelo fornecimento do pão de “queijo” (sem queijo), e os mini burgers, com hambúrguer da Fazenda do Futuro. As receitas utilizadas na cozinha foram feitas em parceria com a rede de restaurantes corporativos Sapore, que também serviu uma opção especial no almoço, baseada em vegetais, convidando as pessoas a descobrirem novos sabores.

“Como médica coordenadora e engajada nas campanhas de qualidade de vida das empresas, posso dizer que a palestra foi sensacional. A melhor palestra de nutrição que já vi e promovi!”, celebra Priscila Maria Zamprogno, médica responsável pelo departamento de saúde do SBT. Ela ainda destacou o conteúdo como motivacional e cheio de informação atual. “(A palestra foi) engajada num conceito amplo: social, ambiental e individual. Não colocou uma postura proibitiva e sim uma visão inspiradora para novas experiências, sem preconceitos”, completa.

Benefícios para a saúde

O público presente teve a oportunidade de acompanhar uma mensagem de mudança de visão do tema. De forma prática, acessível e interativa, a plateia recebeu o conteúdo preventivo de saúde, desde o câncer até os benefícios da mudança nutricional no dia a dia. “Já estamos estudando a melhor forma de incorporar os conceitos em programas nutricionais para o próximo ano, inclusive no refeitório da empresa. As comidinhas oferecidas, além de atrativas, estavam saborosíssimas. Em resumo: ação muito inspiradora!”, acrescentou Priscila.

{source}<center><iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/G93vC48D0Y0″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe></center>{/source}


CLIQUE PARA CONFERIR AS FOTOS

 

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

Posts relacionados