Notícias

22/09/2022

DOAÇÕES FEITAS À SOCIEDADE VEGETARIANA TERÃO SEU VALOR DOBRADO NO “DIA DE DOAR”

Compartilhe

Para quem puder ajudar o trabalho da SVB pode contribuir com a campanha, basta acessar a página desta campanha de arrecadação da organização: www.svb.org.br/diadedoar


CONQUISTAS DA SVB EM 2019

Ao longo do ano, a SVB se organizou entre o escritório nacional e os grupos locais presentes em mais de 50 cidades do Brasil. A SVB capacitou até o momento cerca de três mil nutricionistas, médicos e outros profissionais de saúde sobre a viabilidade e potenciais benefícios de uma alimentação vegana, e também conseguiu influenciar diretamente o novo Guia Alimentar do Ministério da Saúde para Crianças Brasileiras até 2 Anos de Idade, que agora tem duas páginas dedicadas às crianças vegs. No programa Segunda Sem Carne, mais de 1.200 merendeiras foram capacitadas nas unidades educacionais e aproximadamente 72 milhões de refeições veganas foram servidas. O Programa Opção Vegana, por sua vez, atendeu a mais de 600 restaurantes no período, fornecendo consultoria gratuita no desenvolvimento e lançamento de opções veganas nos seus cardápios.

DIA DE DOAR 2019

Celebrado oficialmente todos os anos entre o final de novembro e começo de dezembro, o Dia de Doar (#GivingTuesday) é divulgado por inúmeras organizações e entidades sem fins lucrativos de todos perfis e mobiliza milhões de pessoas em apoio a causas importantes para um mundo melhor e mais justo. Em 2019, o Dia de Doar será 3 de dezembro e é uma oportunidade de celebrar e praticar a generosidade, filantropia e solidariedade a causas e organizações em que acreditamos.

SEJA UM ASSOCIADO SVB

Além de poder doar no dia 3 e dobrar sua doação, quem se associar à SVB no Dia de Doar também tem sua contribuição aumentada por doadores anônimos que também acreditam no trabalho da SVB. Filiados, além de apoiar a causa e o trabalho da SVB, contam com descontos de até 30% em mais de 700 estabelecimentos, eventos e cursos em todo o Brasil, e recebem também um kit exclusivo com a sua carteirinha, materiais e publicações da SVB. Filie-se aqui.

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

Posts relacionados