Notícias

22/09/2022

Rede de pizzarias Pizza Prime lança menu vegano em São Paulo

Compartilhe

Inicialmente, das 24 lojas da rede, as pizzas veganas estarão disponíveis nas unidades dos bairros de Pinheiros, Vila Leopoldina, Vila São Francisco, Morumbi, Saúde, Aclimação, Vila Mariana e Bela Vista/Paulista, Mooca, Vila Matilde e Pouso Alegre em Minas Gerais e os sabores escolhidos são os abaixo.
Suprema: esse sabor é preparado com a base de molho de tomate fresco, provolone de castanha, corações de alcachofra selecionados, cobertos com Cream Gourmet Germinou finalizados com azeitonas fatiadas. 

Estupenda: também com base de molho de tomates frescos, essa pizza tem como base o requeijão RequeiSoy (à base de soja), abobrinha fatiadas generosamente distribuídas, cobertas com tomate cereja e finalizada com castanhas salpicadas. 

Calabra Veggie: feita com molho à base de tomates frescos, generosamente coberta com fatias de calabresa vegana e finalizada com cebolas fatiadas. 

Veguerita: uma releitura da tradicional Marguerita, essa pizza tem a base feita de molho de tomate fresco, muçarela de castanha, tomates fatiados em rodelas e finalizada com manjericão fresco. 

Oriental: preparada com a base de molho de tomate fresco, mix de shitake e shimeji, com a adição de cogumelos e Cream Gourmet Germinou, coberta com pimenta biquinho selecionadas com toque sutil de gergelim branco na finalização.

Queijo Mix: com o molho feito à base de tomates frescos selecionados, essa pizza é coberta com muçarela e provolone ambos de castanha, com adição de queijo cheddar RequeiSoy finalizada com Cream Gourmet Germinou.

Choco Cream: massa padrão com farinha de trigo, coberta com chocolate Pic Nic (de soja) finalizada com cerejas selecionadas. 

Os novos sabores estarão disponíveis em breve no aplicativo da Pizza Prime e Ifood em toda cidade de São Paulo e em pouco tempo, serão encontrados nos cardápios das demais unidades da rede. 

ASSISTA AO VIDEO:

thumb pizzaprime

Serviço:
https://www.pizzaprime.com.br/cardapio 
https://www.instagram.com/pizza.prime/  


*As pizzas veganas não levam lactose em nenhum dos ingredientes, porém o manuseio dos produtos é feito no mesmo ambiente de alimentos derivados do leite, podendo afetar alérgicos.

Posts relacionados