Notícias

22/09/2022

SVB é uma das 12 ONGs mais eficazes do mundo na defesa dos animais, diz ACE

Compartilhe

Anualmente, a ACE publica revisões (reviews) sobre o trabalho de dezenas de organizações animalistas atuando ao redor do mundo. Atualmente, há um total de 375 revisões disponíveis no site da ACE.

As avaliações duram meses e consideram diversos aspectos organizacionais, passando pela visão estratégica, efetividade nas ações, alocação de recursos, cultura organizacional, relações internas (staff, voluntários) e externas (parceiros, instituições, público geral).

Entre centenas de avaliações, uma dúzia de organizações é eleita como Recommended Charities, que são organizações que a ACE constatou que têm boa gestão e fazem bom uso dos seus recursos para ajudar os animais. Estas organizações recomendadas são divididas entre Top Charities (geralmente organizações que já têm muitos funcionários e recursos) e Standout Charities (organizações que se destacaram e também foram consideradas de excelência).   Conforme o site da instituição, “Standout Charities podem ser ONGs que são excelentes como um todo e que não obtiveram o status Top Charity por pouco, ou podem ser excelentes em uma ou mais áreas específicas mas não necessariamente em todas as áreas”.

No anúncio de 2018, feito no dia 26 de novembro, foram recomendadas 12 organizações de todo o mundo, sendo 4 Top Charities e 8 Standout Charities.  No site da ACE, é possível ver o anúncio de todas as organizações e também ver o review completo da SVB.   “Isso apenas reforça aquilo que todos nós sentimos e que nos une nessa jornada em prol do vegetarianismo por meio da nossa instituição: de que estamos realizando, em todo o país, um trabalho eficaz e de alto impacto para aqueles que nos propusemos a ajudar: os animais”, diz Ricardo Laurino, presidente da SVB. “Seguimos fortes pois ainda temos muito trabalho pela frente!”.

  SVB

>>> Junte-se a nós e colabore com o trabalho da SVB

Posts relacionados