bacioAcompanhando a crescente demanda do mercado vegano, como foi com as redes America, Baked Potato e Brasileirinho Delivery, a rede de gelatos Bacio Di Latte, uma das maiores do país com 90 lojas no Brasil e nos Estados Unidos, acaba de lançar um sorvete cremoso de chocolate sem nada de origem animal chamado Cioccolato D’Acqua. 

 

O processo de desenvolvimento para chegar ao pondo de cremosidade sem precisar usar qualquer tipo de leite levou cerca de um ano e papel do Programa Opção Vegana foi validar os ingredientes usados para que o Cioccolato D’Acqua de fato fosse considerado vegano. O lançamento aconteceu simultaneamente em todas as lojas da rede. Veja aqui os endereços.

O Cioccolato D’Acqua, como o nome sugere, leva água ao invés de leite como base e também leva chocolate 70% cacau. A cremosidade se dá por conta da substituição do creme de leite da receita original por manteiga de cacau.

Neste vídeo você pode saber mais sobre a novidade, o  Cioccolato D’Acqua, a nova Opção Vegana da Bacio di Latte e aproveite para conhecer o nosso canal no YouTube.

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Scroll to top