Notícias

22/09/2022

“Se você ama um, por que come o outro?” chega a Belo Horizonte

Compartilhe
 
 
As veiculações mais recentes da campanha, que foram na cidade de Curitiba em dez grandes paineis, atingiram um público estimado de 80 mil pessoas da capital paranaense.
 
Até o dia 20 de junho, a campanha já havia arrecadado cerca de R$ 9.000,00. A SVB já está aplicando esses recursos nas inserções midiáticas da campanha, incluindo o backbus exposto em Belo Horizonte.
 
Iniciativas independentes de reprodução do material também têm surgido em diferentes cidades. Na cidade de Rio Grande (RS), a coordenadora do grupo local da SVB imprimiu cartazes da campanha com as fotos dos animais e levou a escolas públicas da cidade, conscientizando crianças sobre a importância de se amar e cuidar de todos os animais – não apenas cães e gatos.
 
 
Veja aqui um vídeo da campanha no Metrô Consolação (veiculada em setembro de 2013).

Veja aqui fotos do outdoor na Rodovia Imigrantes (veiculada entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014).

Veja aqui foto da veiculação de outdoor em Curitiba em abril de 2014.

 

Veja abaixo fotos da segunda veiculação em outdoors em Curitiba, bem como a iniciativa independente de Rio Grande (RS).

 

Contribua para que consigamos perguntar ao Brasil inteiro: Se você ama um, por que come o outro?

– Participe do evento no Facebook

– Contribua pelo PagSeguro

– Nos escreva no endereço [email protected]

– Contribua por depósito ou transferência bancária: 

Banco Itaú
Agência: 1575 
Conta Poupança: 16860-2 (500)
CNPJ: 05.852.939/0001-06
Sociedade Vegetariana Brasileira
 
 
 
 
 
 

Posts relacionados