Notícias

22/09/2022

Com palestra da SVB para cerca de 3.000 pessoas, Seicho-no-ie abraça vegetarianismo

Compartilhe
Ao mencionar, durante a palestra, as principais instituições, movimentos e religiões que promoveram o vegetarianismo ao longo da história, Marly Winckler concluiu: "E a partir de agora, podemos acrescentar aí no final da linha do tempo a Seicho-no-Ie, que está abraçando o vegetarianismo mundialmente", recebendo aplausos entusiasmados do teatro lotado.
 

A orientação do líder internacional da instituição também foi clara no sentido de que todos os seguidores da Seicho-no-Ie, em todo o mundo, devem procurar uma alimentação vegetariana a partir de agora.

"Foi impressionante. Não é todo dia que vemos uma comunidade tão grande abraçando de maneira tão entusiasmada o vegetarianismo", disse Marly Winckler, que destacou também os impactos positivos desta decisão da instituição para o meio ambiente e para os animais.

A SVB vê com muito bons olhos esta movimentação e acredita que, à medida que os diversos impactos negativos da pecuária e do consumo de produtos animais tornam-se mais evidentes, veremos cada vez mais instituições de peso (como a Seicho-no-Ie) abraçando o vegetarianismo. "Estamos caminhando a passos largos rumo à massa crítica", disse, animada, Marly Winckler.

 
 
 
 

Posts relacionados