Notícias

25/01/2007

Quem somos

Compartilhe

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços veganos. Em 2018, por exemplo, foram servidas 67 milhões de refeições vegetarianas apenas como resultado de um dos programas da organização. A SVB também foi reconhecida pela Animal Charity Evaluators como uma das ONGs mais eficazes do mundo. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

VISÃO SVB: Um país em que a alimentação vegetariana seja prazerosa, acessível e conveniente para qualquer pessoa ou instituição.    

MISSÃO SVB: A) Promover a substituição da proteína animal pela vegetal, no âmbito individual e institucional; B) Ampliar e facilitar o acesso a produtos e serviços veganos; C) Produzir e difundir informação de referência para profissionais, instituições, formadores de opinião e sociedade brasileira em geral, sobre fundamentos, viabilidade e benefícios da alimentação vegetariana estrita.    

Em 2018, a SVB completou 15 anos de existência.

 

Política contra Discriminação e Assédio da SVB

 

 {source}
<!– You can place html anywhere within the source tags –>

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/hEtoXRoCzVo” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
<script language=”javascript” type=”text/javascript”>
// You can place JavaScript like this

</script>
<?php
// You can place PHP like this

?>
{/source}

Sociedade Vegetariana Brasileira

Sede São Paulo: Rua Anita Garibaldi, 29 – cj 1102 – Sé, São Paulo, SP, CEP 01014-020 Telefone(11) 3104-5282

 

Posts relacionados