Convênios

  • Ahimsa

    Online

    Desconto do convênio: 10%

    Sobre: Marca de calçados Veganos, eticamente feitos por nós mesmos aqui no Brasil. Nascemos para fazer a diferença na vida dos animais, da natureza e de todos nós.

    Telefone: (16) 3725-0900

    Site: https://useahimsa.com/

    Rede Social: http://www.instagram.com/useahimsa

  • Alma Brava

    Online

    Desconto do convênio: 10%

    Sobre: A Alma Brava é um sonho já antigo que finalmente se realiza. Fazemos parte da Ohana, mas na verdade, o desejo de produzir beachwear surgiu ainda antes das bolsas. Nossa razão de ser é oferecer produtos de qualidade, feitos com matéria-prima biodegradável, de produção local, no sistema slow fashion e livres de crueldade. Cada peça que você encontrará aqui foi pensada e feita com muito carinho e cuidado por você e pelo meio ambiente.

    Telefone: (47) 99226-1002

    Site: https://www.almabravaeco.com/

    Rede Social: http://www.instagram.com/almabravaeco

  • Arte dos Aromas

    Online

    Desconto do convênio: 10%

    Sobre: A natureza é nossa fonte de inspiração. Acreditamos na beleza natural como uma força para o bem. O que nos faz ser diferentes é ter paixão pela natureza e ter um caminho, uma direção de querer cuidar da beleza de forma natural através do uso de cosméticos certificados orgânicos, naturais e veganos. Nossas linhas refletem a riqueza natural da nossa biodiversidade e os nossos cosméticos são a expressão maior de nossa essência. Cada produto é feito com ingredientes orgânicos, extratos vegetais e óleos essenciais naturais e isso retrata o nosso compromisso de desenvolver cosméticos livres de ingredientes químicos como parabenos, corantes, sulfatos, silicones, óleo mineral. Compreendemos que ao fazermos boas escolhas geramos mudanças significativas na nossa vida e na nossa saúde. Somos contra testes em animais e não utilizamos nenhum ingrediente de origem animal na fabricação de nossos produtos.

    Telefone: (11) 4043-1820

    Site: https://www.artedosaromas.com.br/

    Rede Social: http://www.instagram.com/artedosaromas

  • Bellebio

    Online

    Desconto do convênio: 10%

    Sobre: A BelleBio é uma loja online de cosméticos naturais, orgânicos e sustentáveis. Nossa missão é sensibilizar e conscientizar à todos, quanto aos benefícios do uso dos cosméticos "verdes", às pessoas, aos animais e ao meio ambiente. Reunimos as melhores marcas em cosméticos e produtos de higiene pessoal que buscam ajudar a preservar o meio ambiente e não destruí-lo, que não realizem testes em animais e que cuidam das pessoas. Ao comprar em nossa loja, você adquire produtos ecológicos e reutilizáveis, que respeitam os animais e que são elaborados com ingredientes orgânicos e naturais e livres de substâncias nocivas ao meio ambiente e à você.

    Telefone: (11) 4130-8350

    Site: https://www.bellebio.com.br/

    Rede Social: http://www.instagram.com/bellebio_cosmeticos