17-May-2012

Enquete

Você virá ao congresso?
 

Login




Paulo Roney Ávila Fagundes

Paulo Roney Ávila FagundesO Dr. Paulo Roney Ávila Fagundez é Procurador do Estado de Santa Catarina. Especialista em Educação, Mestre em Teoria e Filosofia do Direito e Doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professor da Universidade Federal de Santa Catarina na graduação e na pós-graduação do Curso de Direito.

Professor da graduação e do Mestrado da UNISUL. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFSC. Integra o Instituto Brasileiro de Advocacia Pública.

Membro Consultor da Comissão de Ensino Jurídico do Conselho Federal da OAB. Autor de vários livros. Dentre eles destacam-se Direito e Holismo, Direito e Hipercomplexidade, Direito e Taoísmo, todos publicados pela LTr, de São Paulo.

Vegetariano há mais de vinte anos, Paulo é oriundo da escola macrobiótica do Rio Grande do Sul. Mudou sua alimentação para ter saúde percebendo depois que o vegetarianismo contribuia também para o bem-estar do Planeta.

 

Paulo Roney Ávila Fagundes apresentará, no 3º Congresso Vegetariano Brasileiro, a seguinte palestra:


Ética, vegetarianismo e meio ambiente

 

 

Apoio:

Banner
Banner
Banner
Banner

SVB Nacional

Banner

Site desenvolvido por Aline Bastos
2010 - 3o Congresso Vegetariano Brasileiro
Sociedade Vegetariana Brasileira

Valid XHTML 1.0 Transitional