Notícias

22/09/2022

Está chegando o VEGFEST SULBRASILEIRO

Compartilhe

 

O Vegfest Sul Brasileiro contará com dezenas de palestras, salas de debate de temas relacionados ou vegetarianismo, oficinas de cozinha vegetariana, além de uma feira de exposição de produtores veganos.

Confira abaixo a programação:

programacao sabado

 

O Brasil está num momento muito especial do movimento vegetariano, vegano e de direitos dos animais, com uma pesquisa do IBOPE de 2012 indicando que 8% dos brasileiros são vegetarianos – ou seja, cerca de 16 milhões de pessoas. Hoje, estimasse um número muito maior. Atentos a esses dados e interessados em uma alimentação mais saudável, muitos estabelecimentos têm inovado e incluído em seus cardápios opções vegetarianas, com ótimos resultados.

Apoiando tal iniciativa, a SVB proporcionará durante o I Congresso Vegetariano Sul brasileiro o Curso Prático de Culinária Vegetariana, especialmente voltado aos chefs e restaurantes interessados em incluir ou aprimorar opções vegetarianas em seus cardápios. O curso é gratuito e será ministrado por chefs renomados na área como André Cantú, Rafael Rupp e Monyka Wanto.

As vagas são limitadas, portanto, é indispensável que a confirmação de sua presença seja feita até o dia 05 de julho, a fim de permitir tempo hábil para o planejamento do evento. Favor enviar o nome completo do participante e telefone para contato ao e-mail: [email protected]

 

Para mais informações acesse: www.vegfest.com.br/regional/vegfest2016/

Posts relacionados