Notícias

22/09/2022

Mostra Animal traz filmes de 10 diferentes países em sua VI edição; entrada é gratuita

Compartilhe

 

A série de animação brasileira “O Mundo Animal de Bibi”, produzido pela AMPARA Animal, voltada para crianças, também estará na Mostra – Juliana Camargo, uma das vozes do filme, participará de um bate-papo com o público. Outros nomes como Guiga Pirá, ativista da Sea Shepherd, Lucas Alvarenga, representante da Mercy For Animals e Shirlei Fraguas, diretora e produtora do filme “Por Eles”, também estarão presentes para conversas com o público ao longo do evento.

“Receber filmes de várias partes do Brasil e do mundo é uma confirmação de que o movimento, que busca o amplo respeito aosanimaisganha força de forma universal. Fica cada vez mais evidente que existe uma chama interna em cada um de nós que nos diz que muita coisa está errada na forma como lidamos com todas as outras espécies”, salienta o presidente da SVB, Ricardo Laurino.

No encerramento daMostraAnimal, diretores e produtores  aguardarão pelo “Oscow”, estatueta símbolo do evento, que será entregue para as produções indicadas pelo público e organizadores. Três filmes da programação serão homenageados.

programacao mostra 2016

FEIRA

Pela primeira vez, a MostraAnimal terá uma grande Feira Vegana, com a venda de alimentos, cosméticos e vestuário de 18 expositores, além de divulgação do trabalho de diversas organizações ligadas à causa animal.

A programação completa com horários dos filmes e debates está disponível em:www.mostraanimal.com.br.

 

SERVIÇO:

VI Mostra Animal

Dias 21 e 22 de maio, das 14h às 21h30.

Portão Cultural (Av. República Argentina, 3.430 – Portão).  Entrada gratuita.

 

Mostra Animal

Lançada em 2009 em Curitiba (PR), a Mostra Animal é um dos maiores eventos de cinema do mundo voltado totalmente para a discussão do amplo respeito aos animais e as implicações positivas que essa atitude gera para as pessoas, os animais eo planeta. Além de Curitiba, várias cidades brasileiras já receberam edições itinerantes.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Literato Comunicação e Conteúdo
www.literatocomunicacao.com.br
(41) 3023 6600

Isadora Rupp (41) 9912-7345
Roberta Braga (41) 9677-7294

Posts relacionados