Campanha atingiu potencialmente 276 mil pessoas por dia no Metrô de São Paulo (setembro de 2013), depois aproximadamente 9 milhões de veículos na Rodovia Imigrantes segundo dados do Governo do Estado (de novembro de 2013 a fevereiro de 2014), e agora está pela segunda vez em Curitiba - desta vez com 9 outdoors espalhados pela cidade, atingindo outras centenas de milhares de pessoas.

Em um país com cerca de 200 milhões de habitantes, a campanha vegetariana de maior alcance já realizada parece já ter atingido mais de 10 milhões de pessoas. O trabalho não está concluído: temos que atingir as outras 190 milhões e precisamos de você para expandir esta mensagem incisiva de reflexão e compaixão.

A campanha "Se você ama um, por que come o outro?" foi inaugurada em setembro de 2013 e foi reproduzida em um grande outdoor na Rodovia Imigrantes durante quatro meses. A SVB fez uma solicitação de informação à ARTESP (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo) a respeito do número de veículos que passaram pela Rodovia no período.

A informação fornecida pela ARTESP surpreendeu: 8.831.814 veículos. Mesmo que consideremos uma ocupação de apenas 1 pessoa por veículo, o que claramente é uma subestimativa, já se trata de um número impressionante de passageiros que podem ter sido confrontados com a pergunta que não tem resposta.
 
Em abril de 2014, a campanha viajou até Curitiba e permaneceu no cruzamento das Ruas Euclides da Cunha e Martin Afonso durante um mês, atingindo potencialmente outras dezenas de milhares de pessoas. O grupo SVB Curitiba não se contentou e promove agora uma segunda veiculação na capital, desta vez com 9 outdoors espalhados em pontos estratégicos da cidade, cada um com cerca de 9 metros de comprimento.
 
Até o dia 15 de maio, a campanha já havia arrecadado R$ 7.268,00. A SVB está negociando os melhores locais de veiculação e preços - que, devido à Copa do Mundo, tiveram aumento substancial - para outras cidades receberem também a campanha.
 
Veja aqui um vídeo da campanha no Metrô Consolação (veiculada em setembro de 2013).

Veja aqui fotos do outdoor na Rodovia Imigrantes (veiculada entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014).

Veja aqui foto da veiculação de outdoor em Curitiba em abril de 2014.

 

Contribua para que consigamos perguntar ao Brasil inteiro: Se você ama um, por que come o outro?

- Participe do evento no Facebook

- Contribua pelo PagSeguro

- Contribua por depósito ou transferência bancária: 
 
Banco Itaú
Agência: 1575 
Conta Poupança: 16860-2 (500)
CNPJ: 05.852.939/0001-06
Sociedade Vegetariana Brasileira
 
 
 
 
 
 

Receba as novidades!

 
 

Receitas

Midia

Scroll to top