A campanha vegetariana de maior alcance da história continua crescendo e ocupando espaços nas grandes cidades brasileiras.

Após ter atingido cerca de 10 milhões de pessoas só no estado de São Paulo, a mensagem proposta pela SVB foi a Curitiba, sendo veiculada em cerca de dez grandes painéis em localizações privilegiadas, incluindo no aeroporto, em frente a uma das principais churrascarias da cidade e em universidades.

No final de junho, a campanha chega a Belo Horizonte, onde será apresentada em paineis atrás de ônibus metropolitanos (back bus).

Outras veiculações e inserções midiáticas estão previstas para os próximos meses, incluindo no Metrô Consolação (São Paulo) novamente em agosto.

Além de doações viabilizando a expansão das veiculações desta mensagem, a SVB encoraja a reprodução livre e autônoma das peças visuais, levando aos quatro cantos do Brasil. Para aderir a esta campanha, acesse a página do Facebook ou nos escreva em campanhas@svb.org.br.

 
 
As veiculações mais recentes da campanha, que foram na cidade de Curitiba em dez grandes paineis, atingiram um público estimado de 80 mil pessoas da capital paranaense.
 
Até o dia 20 de junho, a campanha já havia arrecadado cerca de R$ 9.000,00. A SVB já está aplicando esses recursos nas inserções midiáticas da campanha, incluindo o backbus exposto em Belo Horizonte.
 
Iniciativas independentes de reprodução do material também têm surgido em diferentes cidades. Na cidade de Rio Grande (RS), a coordenadora do grupo local da SVB imprimiu cartazes da campanha com as fotos dos animais e levou a escolas públicas da cidade, conscientizando crianças sobre a importância de se amar e cuidar de todos os animais - não apenas cães e gatos.
 
 
Veja aqui um vídeo da campanha no Metrô Consolação (veiculada em setembro de 2013).

Veja aqui fotos do outdoor na Rodovia Imigrantes (veiculada entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014).

Veja aqui foto da veiculação de outdoor em Curitiba em abril de 2014.

 

Veja abaixo fotos da segunda veiculação em outdoors em Curitiba, bem como a iniciativa independente de Rio Grande (RS).

 

Contribua para que consigamos perguntar ao Brasil inteiro: Se você ama um, por que come o outro?

- Participe do evento no Facebook

- Contribua pelo PagSeguro

- Nos escreva no endereço campanhas@svb.org.br

- Contribua por depósito ou transferência bancária: 

Banco Itaú
Agência: 1575 
Conta Poupança: 16860-2 (500)
CNPJ: 05.852.939/0001-06
Sociedade Vegetariana Brasileira
 
 
 
 
 
 

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Scroll to top