Skip to content

Nanci Fernandes A. Py - Niterói PDF Imprimir E-mail
Qua, 12 de Agosto de 2009 23:50

Olá Marly,

peao-veganoFoi o primeiro evento sobre vegetarianismo que participei e adorei!
O astral do evento estava ótimo pois todos estavam interessados em trocar informações boas e todos com um mesmo propósito: o de liberdade animal.
O evento foi realmente incrível pois tratou do vegetarianismo em vários aspectos, como filosofia, direito animal, ética, ativismo, gastronomia e nutrição (o único que eu realmente sabia).
Consegui esclarecer muitas duvidas que eu tinha, pois sou estudante de nutrição e preciso estar sempre atenta e me informando com fontes que eu posso confiar, nesta parte Dr. Eric e Natalia me ajudaram muito. Degustei de comidinhas deliciosas especialmente de Alan Chaves, Aris e o almoço do grupo Terrapia no sábado. 

Adorei o evento! Todos estão de parabéns!!
 

Tânia Alves

article thumbnail

Tânia Alves é atriz, dançarina, cantora e empresária. É vegetariana e defensora do higienismo. O trabalho mais recente de Tânia Alves como atriz foi na min [ ... ]


Fabrício Max

Fabrício Max é estudante do curso de Direito. A partir do fim do século XX incorpora a postura de vida vegan e torna-se militante pelos direitos animais, atua em espaços autônomos e é ativo part [ ... ]


Outros palestrantes
Top

 

Organização:

SVB

 

 

Apoio:

Nima IVU logo-electrolux logo_sitioveg ecobras

logo_sh

revistaveg surya Guia Vegano

sitio-moinho

feira-gloria

sob

logo-anda

ciclo-ambiental