Skip to content

Marina Dalila Camargos Pinto - Belo Horizonte PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Agosto de 2009 11:31

hamburguerPrimeiramente gostaria de dar meus parabéns à Marly por mais uma grande iniciativa para mudar o mundo, pois somente a partir de mentes que querem transgredir o que já está imposto é que conseguiremos chegar a mais um passo na evolução da sociedade. Gostei muito do Festival e me senti em uma "cidade vegana" nos quatro dias.

A oportunidade de ver palestrantes de alto nível de vários segmentos como sociólogos, filósofos, médicos, maravilhosos crudivoristas e também do incrível respiratoriano me deram, sem dúvida, a certeza de que é este o caminho que permanecerei até o último dia de minha vida. Parabéns também a todos que de alguma forma participaram deste grande evento pois juntos somos muito mais fortes. Grande abraço a todos!!!

Marina Dalila - Belo Horizonte

 

Claudia Lulkin

article thumbnail

Claudia Lulkin, 53 anos, é nutricionista formada em 1993. (Fac Nutrição IMEC - Instituto Metodista de Educação e Cultura, Porto Alegre, RS, Brasil). Em 1980 passa a integrar a Cooperativa Ecolà[ ... ]


Márcio Linck

article thumbnail

Márcio Linck é historiador, formado pela UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Atua  em defesa do patrimônio histórico e cultural de São Leopoldo (cidade em que nasceu e mora até [ ... ]


Outros palestrantes
Top

 

Organização:

SVB

 

 

Apoio:

Nima IVU logo-electrolux logo_sitioveg ecobras

logo_sh

revistaveg surya Guia Vegano

sitio-moinho

feira-gloria

sob

logo-anda

ciclo-ambiental

 

 

 

 

Â